domingo, 17 de abril de 2011

The Love



Eu tenho tanto medo de te perder.
Saber que eu posso ser ruim,
sabendo que o começo enseja o fim,
sem saber quando tu vais me esquecer.

Eu poderia ser uma pessoa mais pura.
Saber que na eternidade posso te amar,
saber que é apenas teu o meu sonhar,
mesmo que pela noite eu em mim te destrua.

Quando te achei, tudo parecia
ser mais belo e sem sofrimento,
mas onde existe amor sem doer?
Aqui em mim pode haver alegria,
mesmo que eu não saiba onde,
eu sinto que eu vou morrer sem ti esta noite...


Me diga o que te faz ser feliz, amor.
Me diga o que eu quero ser para ti,
pois já cansei de te perder, de te ferir -
logo eu que a tantos causa medo e dor...

Amar é magnético, ser amado outrossim,
mas eu nem ao menos sei onde fui isso inventar,
agora tudo dói em mim, me faz gemer, chorar
porque sei que este ano tudo terá um fim.

Eu quero ser a vítima deste amor,
quero ver onde podemos ir juntos,
mesmo que meu fim seja o terror,
mais medo vive aquele que não pode amar...
Beija-me como último sinal
de tua fé em ti mesmo,
beija meu corpo e toma
o que te faz ser o que é, toma meu amor, acaba com minha fé...


Toma meu amor!
... toma-me, amor...







Um comentário: