domingo, 29 de julho de 2012

Dos Meus Amigos...Imaginários



Eu tenho amigos lindos e legais
com quem posso criar desejos especiais.
Voar para bem longe pela janela
dos sonhos que criamos
e viver numa galáxia surreal, pensando
nas próximas jornadas espaciais.

Eu criei amigos lindos e imaginários
os quais sempre posso vê-los solidários.
Amam-me de dentro pra fora
e estão sempre comigo na labuta
que traçamos numa jornada desleal, pensando
sempre ser fortes e de caráter não ordinário.

Imaginei estradas e passarinhos que cantam ao redor.
Imaginei palavras para dizer e sentimentos para sentir.
Eu me imaginei menos imaginário, mas, ao contrário,
tudo em mim e em volta foi minha mente louca que criou.

Eu tenho amigos lindos e leais
com os que eu posso fazer viagens espaciais.
Eu vejo os carros passando por minha voz
e eu gosto de sentir isso dentro de mim.
Meus amigos e eu podemos vencer leões
e traçar planos nunca antes pensados por mortais.

Eu tenho ilusões e as pinto com bela cor,
como se não fosse mentira o que agora se pintou.
Eu vejo amigos e eu os chamo pra dançar
na minha casa. Eu gosto de sentir isso dentro
de mim! Azul eu pinto tudo o que eu derrubei com ódio
pensando que antes tudo que eu tinha pensado era amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário