segunda-feira, 2 de março de 2009

Depois da Tempestade

Depois da tempestade há alegria,
Há coragem, há uma moradia
Para aqueles que perderam,
Para aqueles que sofreram.

Depois da tempestade há calmaria,
Na qual se revela belo o dia,
Na qual as dores já não doem tanto,
Na qual dos mortos me levanto.

Depois da tempestade, caro amigo,
Há um lar, há um abrigo
Para aqueles que amaram,
Para aqueles que lutaram.

Depois da tempestade, eu vi
O quanto eu lutei e quanto sofri,
Mas agora não há o que chorar,
Porque o Tempo já se põe a caminhar.

Depois da tempestade, um sorriso,
Um abraço de um amigo
É o maior e mais querido presente
Para quem morreu inocente.

Minhas esperanças se findaram
E meus desejos se acharam
No momento que eu lhe busquei.
Mas agora eu me reencontrei.

E uma luz de Alegria
Jaz no fim da agonia,
Como se a tempestade passasse
E a luz do Sol a brilhar tornasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário