segunda-feira, 2 de março de 2009

Poema tolo sobre dois amantes

Um olhar trocado,um beijo no escuro,um ser adorado e um incerto futuro...Um beijo escondidido,uma doce situação,um desdém fingido e um aperto na coração...Uma paixão avassaladora,uma verdade não mostrada,uma palavra alentadora e uma pessoa amada...São pedaços de mim...São verdades mentidas...São o meu início e meu fim...Duas profanas vidas...Mas você, meu caro amor,não se esqueça de fingir,não se esqueça da flor que ontem lhe pedi...Mas você, meu dilema,não se esqueça de me querer,não se esqueça do poema que eu fiz pra você...O olho da punição nos separa! Maldito mundo cristão!Mas há muito perigo por onde caminhamos,há dores e receios;porém, não serão os humanos que acabarão nossos devaneios...Doces sonhos de uma noite sem ninguém, na qual os açoites nos darão amém e os anjos cantarão o regozijo dos prazeres ante a celeste visão, ante a paixão de dois seres...E, quando no dia outro,você contente acordará, e ,com folhas de louro,Eros nos coroará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário