segunda-feira, 2 de março de 2009

Viagem Interna

O que pensar quando não se sente
O que se sentia antes?
O que esperar de algo falso
E um tanto quanto mutante?
Sentir um sonho que se faz verdade,
Sentir que o que você sentira não
Se aplica mais a sua nova realidade.
Parecer querer mudar de rumo,
Escolher um anjo de alegria
Ou se render à sempiterna
E angustiante melancolia?
O que sentir? O que esperar?
Você só quis amar,
Mas não lhe deixaram, tolo menino...
Que você quer agora?
Uma flor eu plantei em meu coração,
Mas ela morreu, agora eu sinto...
E vejo uma luz, um clarão
Que parece me confortar
Diante do mar negro do desamor...
“Amor sem fim, desamor...”
Ah o que será agora?
Uma luz no fim do túnel,
Uma janela de alegria,
Uma dor passageira
E uma doce fantasia...
Acho que lhe amo,
Estou começando a amar,
E o que era dor começa a se dissipar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário