segunda-feira, 2 de março de 2009

Nada e tudo

Tão doce e amargo é o fel de teu beijo...Tão sublime é o céu de onde o vejo,mas você não o vê como eu,mas você não me quer como quis a Julieta Romeu...E as farpas em meu pé já doem como agulhas cegas...E seu olhar de nada me magoa...mas, um dia, você verá,e o que era doce vai se acabar...Os meus sofreres tão simples e mesquinhos lhe valerão de recordação de um tolo meninho que só quis te amar,mas que você não quis beijar...Uma rosa de sangue e um corvo negro, qual as brumas d'Avalon e as franjas de Nabucodonosor...Lhe fiz um belo poema...mas você não o quis como diadema...Lhe pintei d'ouro,mas você preferiu outro...Você...só e somente você...Ilusão...tão doce de se viver e tão amarga de se provar...e assim acaba esta tolo cantar, que já me vou para meu sepulcro,viver e morrer no breu do escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário