quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ich mag dich...Ich möchte dich


Quero provar o pecado do teu corpo,
quero ter teu corpo na minha voz,
tua ilusão me aquece,
teu sonho me faz feroz...

Quero teus seios me lambendo,
quero teu jeito no meu olhar,
quero que Lúcifer morra
com o suspiro que tu vais dar...

Nenhuma noite a mais do que o necessário.
Nenhum sinal além do que precisamos,
para começarmos nosso intento... falsário
é teu olhar...O mundo nós dominamos...

Quero provar o pecado do teu corpo,
quero ter teu corpo na minha voz,
tua ilusão me aquece,
teu sonho me faz feroz...

Nem eu nem tu podemos começar nosso amor mais uma vez...

Nem eu nem meu anjo pode cantar ao novo Deus...

Tudo que era novo, se tornou antigo novamente...menos teu rosto, tua tez...

Sou o olhar que te observa,
sou a lua que te banha o corpo...
Sou teu gozo,
sou teu gozo...
Olha-me como eu te olho...
Sou o que te observa sempre...
Sou teu amado amante...teu jeito de ser incoerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário