domingo, 13 de junho de 2010

Vampiro


sábado, 19 de dezembro de 2009

"Não cheguei
aqui por acaso,
não vivi
para o ocaso..."

Olhe pra mim!
Este é o meu jeito
de viver,
de me matar outrossim!

Mas as pessoas dizem que
você,
que você é um vampiro!
Sim!
Você é um vampiro!

Ele quer morrer e ser morto,
ele quer seu rosto,
seu corpo, triste donzela!
Ele não quer...Ela?
Não mostre seu quarto...
Não mostre!

Mas as pessoas dizem que
você,
que você é um vampiro!
Sim!
Você é um vampiro!

Você comeu minha alma!
Você jantou minha calma!
Eu me vejo no espelho de seu olhar,
eu me perco e não posso nem me achar!

Você comeu minha alma!
- Aquele jeito de olhar...
Você comeu minha calma!
- Aquele jeito de dançar...
Ele, ela, vocês e a Primavera...
Sim...
Não diga que não foi você!
Não passe na minha frente,
não...
Não me tenha por inocente,
que a vida me ensinou a pecar...
Que o tempo...o tempo vai te matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário