domingo, 27 de junho de 2010

Peça de Violino n° 5


Meu nome é teu
que tanto tempo faz.
Meu nome não é meu,
apenas teu beijo me satisfaz.

Quando era criança,
quando eu ainda tinha no que sonhar,
quando tudo er'esperança
e eu contigo podia aos céus voar,

quando valia a pena esperar.

Meus olhos são frios
como o beijo de despedida.
Meu quarto ainda vive sombrio
já que tu saíste da minha vida.

No tempo qu'era criança,
no tempo qu'eu ainda tinha no que pensar,
no tempo que valia a pena ter esperança
e acreditar que o tempo tudo vai sanar,

quando tu tornasses a me amar.

Mas este tempo não vai ser meu,
este caminho já me está fechado.
Tudo me lembra o beijo e o toque teu,
mas me conformo - já não te sou amado.

Quando era criança,
quando eu ainda tinha no que sonhar,
quando tudo er'esperança
e eu contigo podia aos céus voar,

quando valia a pena esperar.

Sentir teu beijo em mim
é sabor,
é viver como se fosse hoje o fim...
Vivendo a noite final
de um sonho que acabou,
de um amor surreal...
Ter-te pra sempre, ó minha donzela,
mesmo que tudo acabe,
sempre torna a Primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário