quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em nome do Senhor...Amém...



***

"Grande Deus,
Pai eterno e do mundo,
senhor de tremenda doçura e amor,
ser puro como a mais límpida fonte
da mais doce água do mundo,
onde tu estás?
Por que não responde meu chamado?
Por que tu te calas ante tantas atrocidades?"
Por que?

***

Lá vem as santas beatos do Vaticano!
Corra, meu amor! Corra!
Lá vem Jesus com suas espadas para te matar!
Corra, meu amor! Corra!

As espadas apontam para tua face de terror!
Tu choras pois sabes que morrerás,
mas tu não te esqueces de que ninguém mais te amou
do que eu...Tu não te esqueces...

As espadas vão cortar teu sexo fora, tua língua também...
Mas Deus vale a pena! Tenha fé no sangue
de Jesus e nos olhos de Maria! Tenha fé e diga o santo amém,
porque Ele vai te ouvir...talvez...

Sarcedotes chupam pênis com prazer,
mas tu não podes fazer isto!
Papas mentem com grande vontade,
mas tu não podes fazer isto!
Igrejas matam, enganam toda uma cidade,
mas tu não podes fazer isto!
Tenha fé em Jesus Cristo, o Salvador!
Tenha fé que Maria vai te perdoar por amor!

Lá vem as santas beatos do Vaticano!
Corra, meu amor! Corra!
Lá vem Jesus com suas espadas para te matar!
Corra, meu amor! Corra!

Não me peça para te beijar esta noite,
que o tempo de tu morreres está perto!
Eu te amo mais que tudo, mas teu beijo
não me permitido - Tu vais ao Inferno!

Toda noite então eu vou chorar por ti,
vou me lembrar dos dias que vivemos,
mas teu nome é pecaminoso e diabólico.
Ao Deus dos condenados glorifiquemos!

Glória a Deus Pai!
Glória aos anos de escuridão!
Glória a Jesus, nosso irmão!

Maria concebida
sem pecado,
onde está teu rosto,
por que te escondes no sagrado?

Meus seios já doem de tanto tu chupares!
Pare de chupar meus seios, por favor!
Pare,
pare que Jesus isto não aprovou...

Lá vem as santas beatos do Vaticano!
Corra, meu amor! Corra!
Lá vem Jesus com suas espadas para te matar!
Corra, meu amor! Corra!

Na lua cheia de teu olhar,
eu vejo tudo que é sagrado me amar,
mas, ao mesmo tempo,
teu cheiro me abate um sofrimento,
uma vontade de ir contra a Religião,
mas não posso fazer isso, não!
Tenho de glorificar a Santa Igreja,
as relíquias que minha mãe deseja...

Lá vem as santas beatos do Vaticano!
Corra, meu amor! Corra!
Lá vem Jesus com suas espadas para te matar!
Corra, meu amor! Corra!

***

Dança da Escuridão

Ela se vestiu como a mais bela mulher.
A noite parou e os ventos também.
Nas igrejas nenhum grito de fé
nem sequer algum parco amém.

Ela sai de casa como se o mundo fosse seu,
atravessa a rua, larga rua por sinal.
Ela perpassa as nuvens da noite e todo seu breu.
Para ela nada mudou, tudo está igual.

Ela não pensa em parar,
ela não quer cantar,
ela...
Cantar quer ela não,
mas sua voz cai no chão
e se quebra em mil pedaços.
Ninguém pode juntar
***

Não me beijes na frente de todos, não!
Corra!
Tire de mim suas delicadas e torpes mãos!

Corra!
Fuja!
Morra!
Morra!

Eu te amo, meu amor,
mas nosso amor não é religioso!
Tu me fazes pecar!
Tu me fazes cair em tentação!
Deus pai!
Deus pai!
Mate-o com minha mão!!!

Morra!
Vá para o inferno, meu amor...

Corra desta vida
e encontre Satanás!
Encontre a liberdade
deste mundo de humanos!
Corra, meu amor...
Não te esqueças que apenas eu te quero,
que apenas eu, no fundo...

No fundo eu apenas te amo...

***

Antifona Gratiae

Louvemos,
ó louvemos,
que Deus se faz nato
entre homens
de boa-ventura,
de bom agrado!
Louvemos que Deus, Pai Celestial,
nos ama com ímpeto rotundo,
como nunca antes ninguém igual
na orbe da terra, na face do mundo!
Louvemos,
ó louvemos,
que Deus se faz nato
entre homens
de boa-ventura,
de bom agrado!
Maria, Mãe éterea dos cristãos,
pôs em Deus sua fé descomunal,
e Deus fez dela a fonte do Pão
que celebramos a vinda no Natal!
Louvemos,
ó louvemos,
que Deus se faz nato
entre homens
de boa-ventura,
de bom agrado!
E o fruto de Deus é nato!
Por entre anjos e querubins devemos cantar,
que nosso Jesus, filho emulado,
veio para das ordas infernais nos salvar
***
E todo o homem deve cantar as glórias do senhor.
E todo o homem deve amar, assim fez o senhor...
***
Amém

2 comentários:

  1. nossa!! mais uma vez surpreendente!!
    cada vez mais entendo pq vc se di ateu. hehehehe
    parabéns pelo texto!!
    bjus migo!!!

    ResponderExcluir
  2. pesaaaaaaaado... mas gostei tb, é um texto bem pós-Alejandro

    ResponderExcluir