sábado, 25 de dezembro de 2010

Status quo





Este é o jeito de
se contar o dinheiro, baby!


Ganhar teu beijo por um real apenas,
vender meu corpo
e tudo mais que dele possa render por dinheiro caro - 
falo,
o que todos querem é falo!


Elas podem dançar o dia todo, honey,
mas o que querem aqui elas não podem dar!
Eu quero te ver pelado,
quero te mostrar
as coisas que aqui fazem o dinheiro brotar!


Baby, quando se entra nesse negócio não se pode ter medo!
O nosso prazer não é o que mais importa, não!
Eles querem que você os possua - este é o nosso brinquedo!


Mas elas podem dançar o dia todo,
podem sempre, mas o que querem aqui elas não podem dar!
Eu quero te ver disparatado,
quero te mostrar
as coisas que aqui fazem meu corpo gozar!


Baby, quando se entra nesse negócio não se pode ter medo!
Você pode ter seus segredos,
pode brincar de ser cristão, mas nosso propósito
é aumentar a conta de nosso depósito,
apenas isso,
aprenda e transe porque tudo aqui se é permitido!


Oh que tão sexy tu és!
Oh que todo me acabo,
todo te desejo aos meus pés!
Beija-me a boca
e algo mais,
beija meu corpo todo se te apraz,
mas toma meu desejo
e prova meu tesão!
Ah
Ah
Ah
Toma minha mão!
Beija minha virilha!
Beija, beija-a que somos pecadores
presos na pretensiosa ilha!
Eu quero teus pedaços

em minha boca,
e o que mais eu tiver direito!
Eu pago teu preço!
Eu pago além do combinado,
apenas quero,
apenas mereço ser dominado.

Um comentário: