segunda-feira, 4 de novembro de 2013

(Pra você) O Garoto Mais Importante



Não quero ver você poucas vezes!
Não quero ficar solene diante de!
Eu quero ser o garoto mais importante
e não quero por instante,
porque você é a garota que mais faz tremer...

Eu vou matar o mundo se ele a normalizar!
Eu quero você doida porque assim eu vou me curar.
Me ame, ame, chame, reclame
quando de noite distante
eu for ficar:
eu quero você para noiva e disso não vou abdicar!

Eu quero ser o garoto mais importante( pra você).
Eu quero ser o rapaz mais importante( pra você).

Não vou dizer palavras bonitas,
porque eu prometi comer você no meu falatório.
É importante ter dúvidas. O ódio
pode tornar tudo sólido
quando a destruição de novo se reiniciar...

Eu vou morrer se o mundo a normalizar:
estou amando uma Borderline (a quero amar!).
Me mate, cale, fale...vale
tudo no vil disparate
que é amar:
mas eu não aceito ser qualquer rapaz que foi a desejar!

Eu quero ser o garoto mais importante( pra você).
Eu quero ser a garota que vai a morar (com você).

Quero ser a menina que te fascina
e não vou permitir outrem na minha sina de te amar.
Quero toda sua psicose dentro de minha boca
e não nunca vou perdoar quem te chamar de louca.
Eu não aceito metade de você,
nem quero ser comprometido com a verdade
nem com o futuro da humanidade:
apenas me ame,
reclame,
me chame,
coma-me,
abrigue-me de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário