terça-feira, 3 de julho de 2012

Até Quis Falar



As pessoas dizem o que querem dizer,
mas nem eu nem você nos falamos depois.
Eu tentei ir atrás de seus rastros
e eu apenas ouvi não e não e não.
Eu cansei de tudo isso de ser assim,
cansei de esperar o recomeço depois daquele fim,
cansei de ver tudo acabar daquele jeito
quando tudo parecia antes tão perfeito, tão perfeito.

Eles dizem que eu não amei de verdade e que fiz mal,
mas nem posso ouvir você dizer isso pra mim,
Eu tentei entender o que fez você sumir daqui
e eu entendi que você era tão melhor que eu e isso doeu, doeu.
Eu sonhei com algo bem melhor pra gente e eu quis fazer,
mas meus erros semearam uma dor em nós, mais em você,
e eu sei que nada fará o tempo retornar atrás
mas eu sonho ainda com teu cheiro - apenas sonho nada mais!

Eu sei que eu perdi meu amor e que meu amor me quis deixar,
sei que você não vai deixar seu mundo e ressurgir em mim...
Logo eu que tantas besteiras fui fazer, logo eu que quis voar,
deixando você ao fundo de minha aventura celeste...
Digo nada e ainda fico errado.
Digo nada e ainda sou abestado por ter deixado
tudo acabar.
Disse-me nada, mas entendi o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário