sábado, 14 de julho de 2012

Da Minha Depressão



Espero os dias passarem e a noite chegar.
Sinto que você ainda vive aqui em mim
e, mesmo que eu tenha me afastado, ao fim,
eu sinto que você e eu sempre vamos nos amar.

Eu sinto o frio de sua falta aqui na minha pele.
O calor dos outros não pode me aquecer
e eu sinto que nada poderá sua falta preencher,
já que nada no mundo de você me repele.

Sua face no espelho reflete suas lágrimas em mim.
Meu choro leva a sanidade que residia aqui,
mas eu quero por entre as trevas de novo cair,
tocando sua pele gélida, mármore cor de cetim...

Ela levou seu tocar de minha mente doentia,
mas ela já não age mais na minha voz, não!
Eu sinto que vamos nos tocar na escuridão
que antes em minha alma mórbida tinha valia.

Eu tento fingir que fomos algo passageiro
e que nada mais de você existe na minha vida,
mas eu sinto você aqui mesmo depois da partida,
sinto você aqui com seu sórdido e impetuoso cheiro.

Minha depressão...
Minha depressão curada pelos outros,
retirada de minha mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário