segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu Prometo Nunca Esquecer


Eu era tão certo em meu falar
sobre as coisas do amor e de amar,
que parecia estudado no assunto
ou doutorando nessas coisas de se apaixonar,
mas veio você e me disse o que eu devia saber,
e chegou você com seus óculos e me fez perceber
que eu nada sabia de amor e de amar
e eu segui meus estudos no seu corpo, no seu colo fui estudar!

E quando eu vejo outro corpo diante de mim,
quando alguém e eu começamos um novo jogo,
eu sinto falta de sua pele em mim e fico louco
por saber que tudo não era para ser assim.

Era tão feliz nas nossas estudadas
pelas tardes, em nossas divertidas noitadas
nos cobertores de uma cama não sua.
Eu segui você pelas ruas e vielas, estradas
que levavam sempre a casa de sua tia preferida.
Eu gostava de sentir o vento que da sua janela vinha,
gostava de ver como eu mudei diante
de uma pessoa tão doce comigo e de mim tão inspirado amante.

E quando eu acordo e sinto a noite que passou,
quando eu vejo um dia a mais no calendário,
noto que você já deve estar com outro neste horário,
dizendo promessas nossas para o seu novo amor.

E tudo parece página virada para todos os outros,
mas aqui na minha cabeça tudo continua a girar
e em outros olhos, em outros livros sigo a caçar
lembranças que possam me deixar de você mais solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário