domingo, 16 de agosto de 2009

Zurina

Se a vaca fosse boi
acreditaria em Deus,
mas serviram seu filho
no jantar!
Se a vaca fosse boi
acreditaria em Deus,
porque serviram seu filho
no jantar!

Se vaca...
Se boi fosse vaca...
Se vaca...
Se boi fosse vaca...

Ama-me como se eu fosse um boi e você uma vaca!
Ama-me como se vaca não fosse boi, fosse bode!
Ama-me quando vaca for boi e boi fosse cabra!

Se a vaca fosse boi,
o cadeirudo não tinha cadeira!
Se a vaca não deixasse pra depois,
teria enricado com o golpe militar!

Deixe de enxugar!
Deixe de se enganar!
A vaca é boi!
A vaca é boi!
Apenas deixou o pinto pra depois!

Ama-me como se vaca fosse boi!
Ama-me se eu fosse boi!
Ama-me quando eu crescer e não depois!

E você, sua vaca!
E você, seu boi!
Vaca...
que é boi...
Boi...
vaca depois...
Ô meu Deus!
La e vem o Cadeirudo!
Sonhei...sonhea!
Sonhei...sonhea!

Ô ma te su ru o cadrion!
Ô ma te su ru o cadrion!
Zum varê..suê...suê ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário