quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oh oh oh


Alguma face de medo
ainda reside em teu jeito.
Há algo estranho em teu beijo,
é algo estranho o que desejo!

Pergunto por ti pelos bares do meu lugar.
Pergunto por ti nas estrofes do meu cantar.
Mas tu não queres saber de mim!
Tu és um monstro!

Alguma fase da transformação
eu perdi, pelo que vejo!
Há algo em ti que almejo,
mesmo sem ter a menor noção.


Pergunto por ti pelos bares do meu lugar.
Pergunto por ti nas estrofes do meu cantar.
Mas tu não queres saber de mim!
Tu és um monstro!

Abri meus maiores segredos para teu prazer,
e tu não me correspondeste com valor!
Tu não queres nada de mim, nem meu amor,
apenas provar o que eu tolo quero oferecer.

Aquele jeito de me contar as coisas que fizeste,
aquele olhar de vampiro em doce provocação!
Alguém me disse que tu não és cristão,
mas não consigo não seguir teu cheiro celeste!

Tu és o mais torpe de todos os demônios!
És o mais vil de todos os devassos,
o mais terrível dos seres que abraço...
o mais terrificante anjo dos meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário