sábado, 19 de dezembro de 2009

A fama

"Senhoras e senhores,
sejam bem-vindos ao Brasil,
terra de lindas morenas,
as quais você nunca igual viu"

Meu telefone dei,
minha vida eu arrombei,
quero sair no Faustão,
no fantástico,
para tanto eu desço até o chão!

Libere a pista, cara amiga!
Que vou postar minha dança no Youtube!
Ah não me encha, não pertube!
Libere a pista, racha!
Que esta louca vai saber quem dança mais!

Mulheres nuas!
Ai que loucura!
Loucas, despidas...
Se agarrando!
-Chuta que é macumba!
Ai que bunda!

Eu quero que você se foda!
(ta gravando?)
Meu telefone é...
Se transa com uma quase mulher?
Vai gravar?
Ai cadê?

Minha mãe sempre quis ver meu saco na televisão!
Grava!
Grava que é hoje que saio no Faustão!

Libera a pista, rapariga!
Que este flash é meu!
Olha como desço eu!
Ai essa doeu!

Choquei a sociedade?
Ai que felicidade!
Você pode me apertar agora!
Você é quem mesmo?

Uma quer transar?
Alô, alô que eu já vou me arrumar!
Desculpa, não aceitamos pessoas com menos de 24 cm!

Nenêm, que loucura tentar aparecer!
Mas eu um dia consigo!
Ah minha amiga, meu amigo!
Se não vou ser apresentador,
se não vou cantar por aí,
pelo menos eu guardo a vaga de pastor!

Você quer ver meu pinto?
Ele é bem grande!
(Ai sei que minto!)

Aperta aqui, ó...

Libera a pista que eu vou arrasar!
É hoje, não passa de hoje, que o
vai me entrevistar!

Vou de Gaga?
Vou de Mulata?
Pinto minha bunda?
Vou de pobre?

Meu telefome?
Você quer meu telefone?
Ó eu posso lhe dar...
Aliás eu posso até transar!
Você vai querer?

Pouca roupa.
Gente pelada,
gente louca,
só querendo aparecer...
Ai meu Deus libere logo a pista!

Ê Ê Ê Ê Ê Ê
Que você agora vai ter de ver!
Você vai assistir?
O quê? O quê?
Minha cirurgia está marcada,
vou arrancar toda minha cara!

Eu vou comer você na minha torrada!
Eu vou comer você na minha torrada!

Tome..
Tome...
Ai gostosa!
Tome lapada na rachada!

Racha, desinfecta!
Se mata!
Se enfeita!
É por isso que tu não saiu na capa da Caras e bundas!
- Você não é mulher!
Que é que tem?
E você...
E você...
sentado aí ainda diz que é livre também...

Oi, oi eu quero lhe apresentar esta bela loira,
ela tem uma b* tão linda, tão boa!

Eu quero lhe ver na televisão!
Eu quero ver você!
Eu quero você se foda, seu bundão!

Se você não me quiser,
eu posso me vender praquele diretor?

Você é tão gata,
tão linda!
Tome, gostosa, lapada...

Libere essa pista que essa puta quer dançar!
Libere, libere, se libere já!

Ligue...
Compre...
Chupe...
Desça...
Beba...
Tente...
Ô...
Compre..
Ah...
Tome!
Some!
Come!
Nome!
Como ele é?

Eu quero você,
quero você do jeito que você é,
você sendo o que era
ou o que é...

Eu não quero saber!
Libere a pista!
A pista...
Libere...
Tome...
Come...
Some...
Tente...
Tem gente?

"Entre todos e todas,
eu poderia escolher muitos,
mas eu escolho você,
porque você é você
e sua bunda é linda!"

Come logo,
Leva ela pra cama!
Ela só quer...
Ela só quer a ilusão da fama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário