sábado, 19 de dezembro de 2009

Top

Sou eu sua mais louca febre!
Sou eu!
Sou gato em pele de lebre!
Feche seus olhos e veja meu desfile!
Veja como posso tudo,
como o pouco que posso!

Top,
Top model I am!
Meu nome quando se fala,
o chão até treme!

Mundo de prazeres,
capas de revistas e magazines!
Este país me enoja,
sempre tem quem me azucrine!

Fashion são meus looks!
- onde está meu book?
Você não poderá escapar...
Não mesmo que tudo te me faz lembrar!

Good Times!
-ai cadê meu AINES?
Eu sou o topo do mundo!
Sou eu,
sou eu o seu mais louco sonho de consumo!

Gisele,
Cláudia,
Naomi,
que nada!
O mundo é meu reino,
é minha morada!

Do sul do país eu venho,
sou a representação da beleza,
da beleza que tenho,
é claro!
País pobre não tem gente bonita,
só paisagem para gringo fazer visita!

País pobre,
país pobre não tem gente bonita...
Não mesmo!
Só tem paisagem...
- ô paisagem!
Para gringo..
- ai que gringos!
Fazer visita...
Fazer visita na favelita,
correr na Avenida Paulista,
comer gente!
-ah sim!
Pegar gente bonita!
Pobres de nossa nação,
filhos de uma Francisca e de um João...



Nenhum comentário:

Postar um comentário