quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A Árvore da Vida

Ah
- Jovem, escute bem o que digo,
escute bem, meu amigo,
que o tempo já se findará,
que as eras vão acabar,
mas a vida ainda na árvore vai florir,
porque o sol nunca vai partir.

Ah
- Desde muito tempo passado,
desde o tempo que nem foi acabado,
os anjos esperam o nascer,
esperam o tempo chegar e morrer
com suas idas e vindas eternas,
como quem ama e sempre espera.

Como eu te espero!
Como é grande de onde o vejo!
Eu te venero,
razão e causa de meu desejo!
Tal meu sonho predileto,
tal o vento que sopra no deserto...

Por anos de dor e de amargura eu me enganei,
eu joguei meu amor para porcos, eu penei...

Mas agora...
agora...

Um sonho belo...
uma vida doce foi aparecer...
E o vento...
O vento há de me dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário