domingo, 20 de dezembro de 2009

Nightmare

O modo como ela se move,
o modo como o silêncio foge dela,
o modo como ela...
Abra sua mente e veja
que não há caminho para você esta noite!

Tente olhar para além,
tente viver mais também...
Tente me ver assim...
Tente se esquecer de mim.

O modo como ela dança,
o modo como o tempo lhe ama,
o modo como ela...
Abra sua mente e veja
que não solidão para você esta noite!

Tente ver além do que vê,
tente viver além...Tentarei também.
Tente me ver...Tente viver,
Tentarei ir até o fim!

Olhei para você a noite inteira,
mas você não me disse nem um olá, sequer.
Tão linda você estava,
tão bela como sempre é.
Olhei para você a noite inteira,
mas o modo como você dançou, seu jeito
não me deixa enganado:
você não sabe nem que existo.

Vi você se jogando por entre braços alheios,
por entre homens sóbrios ou bêbados,
mas você ainda não me olhou...
Eu perdi meus olhos em você,
eu perdi meu tempo para te ver.
E você...apenas...
E você...somente...

Não me deixa enganado.
Não me deixa enganado.
Não me faz enganar.
Não faz me enganar.
Não me engana, não !

Tente ver além do que vê,
tente viver além...Tentarei também.
Tente me ver...Tente viver,
Tentarei ir até o fim!

O modo como ela se move,
o modo como o silêncio foge dela,
o modo como ela...
Abra sua mente e veja
que não há caminho para você esta noite!

Apenas me deixe
um minuto com você,
apenas um minuto...

Tão alegre que eu podia até...

Tão alegre que...


Nenhum comentário:

Postar um comentário