quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Depois de tudo

Minha mãe já me disse isso.
Não me peça pra esquecer,
não é tão fácil assim, não!
Mas nossa destruição foi boa,
assim eu a vejo agora!
Tudo que 'tava errado,
tudo parecia certo,
mas no fundo 'tava acabado!

Depois de tudo,
depois de tudo eu ainda tentei,
ainda me subestimei,
mas acabou, Baby!
Eu sou eu de novo!

Minha paciência foi tola;
eu fui idiota! Como fui!
Não posso ser o mesmo,
porque tudo agora é diferente!
Você pode chorar por seu novo amor,
você pode morrer por quem quiser,
meu tempo já é de outrem,
minha vida já não é sua, mais!

Depois de tudo,
depois de tudo eu ainda tentei,
ainda me subestimei,
mas acabou, Baby!
Eu sou eu de novo!

Me quebrei que nem uma vara podre.
Meu Deus como fui idiota!
Mas a natureza da vida é essa!
A natureza da minha burrice!
Mas agora eu te dou um cotoco.
Não me venha com seus problemas,
que meu futuro é agora!


Depois de tudo,
depois de tudo eu ainda tentei,
ainda me subestimei,
mas acabou, Baby!
Eu sou eu de novo!

Depois de tudo eu sou outro pra você,
mas me reconheço novamente, Baby!
Me reconheço no espelho novamente.
Me deixe agora, que meu tempo acabou,
que o resto é passado, e o passado nada restou!






Nenhum comentário:

Postar um comentário