domingo, 27 de dezembro de 2009

Sereno luar

Quero dançar contigo.
Quero em mim teu sonho,
quero ser teu abrigo,
te espantar do mundo medonho.

Amor,
por toda a vida eu quero te amar!
Eu quero contigo dançar.
Quero te ter em meus braços,
quero te mostrar a luz
de meu sonho,
te envolver em meus laços.

Quero dançar contigo.
Quero mil anos de felicidade,
mil anos ser teu amante, teu amigo,
por mil anos da eternidade.

Amor,
por toda a vida eu ti quero!
Eu que todo teu corpo venero,
eu que te amo,
que te quero amar.
Quero contigo sempre dançar.

Amor,
pela vida eu vou...
Eu vou dançar contigo,
eu vou te amar até onde eu tiver chance.
e, se por vil e terrível castigo,
eu não for mais teu amado, teu amante,
vou me matar com teu veneno,
vou morrer a míngua,
ao léu da vida, ao sabor do luar sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário