sábado, 19 de dezembro de 2009

Então me deixe ir

Escrevi uma bela música para a noite,
cantei as belezas do amor e tudo mais,
mas eu não posso te ver...
Não posso nem te dizer que te amo...
Não posso! Não poderei jamais!

Quando eu era pequeno,
quando eu era inocente...
eu te conheci em meus sonhos mais felizes,
eu te amei em todos os matizes.

Não me dê nada!
Não me espante assim de você!
Não me dê sua beleza de consolo,
que eu não lhe quero deste modo!

Eu terei muitos sonhos com bons tempos,
para sempre eu vou ter...
Para sempre vou te ver nos meus sonhos...
Tão belos sonhos...
De um amor só meu,
tão particular que não ouso lhe contar.

Eu amo a noite que cai sozinha,
o jeito que ela fica em silêncio,
o jeito como ela caminha para o fim,
como ela beija o sol no final!

Eu tenho de ir...
Não posso te ver assim agora.
Não me peça para nunca...
Mais te beijar...
Não posso mais...
Sei que jamais,
que não mais...

Eu quero um bom tempo,
um belo tempo de vida,
uma bela e doce despedida...
O tempo já te levou para longe de mim,
nem me vejo mais contigo,
mas a falta de nossa presença ainda mora nos cantos,
ainda mora no recanto que eu te fiz.

Alegre motivo para morrer,
alegre jeito de se viver!
Eu sei que não posso mais,
eu tenho razões para te pedir para morrer,
mas não quero que você suma assim,
tão deste modo...

Eu quero um bom tempo,
um bom tempo para te ver crescer,
assim bem longe de mim,
mas sabendo que eu sou algo de você,
mesmo que apenas seja o dedo mindin'!

Eu peguei meu ticket de passagem!
Eu peguei minha saída!
Peguei minha bolsa e minha despedida...
Eu nem me despedir...
Eu espero...
Que o tempo te faça crescer,
que eu cresça com ele também,
que o tempo tudo apaga.

Então o tempo passa,
eu te vejo morta.
Bem longe de mim agora...
Você morreu e nem disse que faria isso.
Você é tão...
Agora que você já foi,
então me deixe ir.

...então me deixe ir,
então me deixe,
me deixe, enfim, ir embora.
Apenas durma!
Apenas durma,
que eu te vejo depois!
Então me deixe ir agora,
me deixe ir...

deixe...

ir...


Um comentário: