sábado, 19 de dezembro de 2009

Quem sabe

"Eu caminho pela Terra,
e toco o Céu,
eu sou um anjo para seus olhos..."

Nascido tão frágil e delicado,
nascido num berço tão lindo, dourado.
Eu te vejo tão diferente do que aparentas,
eu te sinto tão frágil, tão cheio de tormentas.
Pereces em teu próprio mundo...
Pereces em ti mesmo...
Careces de um afago, de um carinho em um segundo.

Cresceste tão lúcido.
Tu aparentas ser tão fúlgido,
que te esqueceste de ser criança,
que perdeste até a temperança.

Eu vejo o futuro de teu ser,
sim, eu vejo você crescer!
Você será tão importante quanto os que forjaram,
mas no fim verás que eles mataram
o que de mais belo um humana possui:
a tola criança que de nós flui...


Tão cheio de si...
Tão gentil..
Tão próprio mundo..
Tão parco e rotundo...

Que de você você sabe?
Quem te quer?
Quem te cabe?

E eu que te vejo como um espelho,
que reflito que eu sou o que você é,
mas matei você dentro de mim,
antes de você rebentar...
Antes de tudo vem o sol,
vem o mar...

Afoguei meu eu num vale de sal
e expus minhas entranhas que nem um animal,
mas nenhum urubu veio me atormentar...
Sim, eles preferem tua carne para jantar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário