sábado, 19 de dezembro de 2009

Ars Medica

Bem-vindo seja você!
Bem-aventurado o que vê,
pois dele é a ilusão!
Bem-aventurado o que mente,
pois dele é a razão!

Desde eu desde você,
desde o mundo passado
até onde não se pode ver,
eu estou aqui...
aqui eu estou...
Sou eu que lhe alimento...
Sou que te brotou...

Sou tão belo e formoso quanto um Deus,
sou eu, sou eu...
A vida é tão fraca e mórbida,
quanto meu amor,
meu camafeu...

Eu esperei tanto para que você me amasse,
mas cheguei a caí em você de quatro...
Eu caí foi no chão...
Minha mão te disse adeus,
mas não meu coração...

Mercadorias de viver.
Silicone é um prazer!
Estou bem!
Sim...
e no fundo Deus diz Amém!

Quando eu chegar lá,
quando eu te amar mais uma vez,
eu não serei mais eu.
Eu não sou católico nem judeu,
nem profeta nem ateu,
porque sou filho de mim mesmo,
sou a luz da escuridão.
Tudo que você desejar eu po...
eu posso chegar, onde eu quiser...
eu sou eu até ser você por fé...

Tenho prazer em te ver cair,
tenho prazer, vivo de teu morrer!
Canse e descanse,
dance...dance...

Caus'eu não possa amar...
Caus'eu serei um grande marajá!

Bebê tão fofo o que eu quis te dar...
Mas a casa dele era de palha,
a vida dele era de palha,
a mãe dele era de palha...
A vida...a vida é uma falha!

Entre mim e você não há nada de natural.
Dançando entre rios de sangue...
bebendo o âmago da morte...
eu sou o grande espião de...

Ergui um livro,
ornado de belas mulheres
e garotos de branco,
mas você não disse nada...
Ergui meu espírito,
escrevi com amor e paixão,
mas você,
você me disse um não...

Eu vou pelo mundo afora...
Voo sem sair do chão...
Mas você,
você me disse um não!

S'rei tão rico e belo!
ai eu sei!
E tudo que de mim veio,
que de mim saiu.
tudo foi pra puta que pariu!

Sou seu grande espião,
sou o caminho de Zion,
sou o caminho de Sião...

Fecho os olhos e minhas pálpebras não estão escuras.
Eu sou eu, mas você já está em sua sepultura.
Esperando o quê?

'Tou tentando entender o que você me disse...
'tou tentando entender, já disse!

Eu sei que você me ama!
...como sei!
Mas o mundo não é uma caixa de Pandora!
O mundo...O mundo me adora!

Meus sapatos te fazem chorar?
Amar você me fez chorar?
Eu posso amar?
Sei que você ainda está aí...
...como sei...

Medi...
Medicina...
Tão doce...
Tão acre...
-tão assassina...
Medi...
Medi meu tamanho
para ver quanto eu ganho...
...
Mas o que eu posso ser?
Se você...
Ah o que você quer?
"Aprender com pobres, para tratar ricos"

You're so...

Sharon is died,
my heart will...

Caindo na varando do Hospital...
Sim...
Sim, eu morri em meu terreno habitual...

Rádio,
Químio,
Intratecal!
Erlotinib,
Imatinib,
Cetuximab!
...que se lasque!

Tentei chorar,
mas lágrimas não tenho mais...

Eu sou seu grande amor!
Sou sua raiz, sou seu tutor...
-Não chores por pouco...
Eu sei...
Abri seu corpo,
estudei suas entranhas mais podres e pobres!
Comi sua carne crua em meu jantar,
porque...
Porque eu ainda vivo para te amar...

Eu s'rei o que eu quiser...
Matarei quantos monstros precisar...
Mas eu...
eu sei que você acabará...

Rádio,
Químio,
Clínico,
Cirurgião,
Ateu,
Trágico,
Cristão,
Tudo eu posso,
Posso de um tudo...
Eu sou Tudo!

Eu sonhei com isso ontem à noite!
Isso tudo é tão fantástico!
É tão sublime, tão mágico!
Caus'eu sou tolo...
Tolo pra danar!

Eu esperei tanto por você,
você veio tão bela pra mim...
eu que sou seu...
eu que morri e não disse adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário