sábado, 19 de dezembro de 2009

Voto de felicidade

Na eleição derradeira,
escolhi um cara de tez verdadeira,
elegi um cara legal pra se acreditar,
votei e voto de novo, para variar!
Eu grito e ele me ouvi até,
me disseram que ele tem duas muié!
Gosto de home' como cara de raparigueiro,
só voto em cabra que seja home' por inteiro!
Nada de votar em muié, !
O que elas podem fazer? Nada de prestar!
Ele esconde coisas na cueca,
tem um londrover inglesa ou sueca!
Nada de políticos de esquerda!
Nada de gay, ou de mulher prefeita!
Eu quero que o mundo se acabe!
Quero que o Lula e a Dilma se lasque'!

Eu vou correr agora...
Vou ligar para minha quinta amante...
vou ver se ela quer...
vou ver se ela quer umazinha hoje!
Ixe...vou tomar é um banho que eu ' pôde!

Me desculpe pelo voto,
Se você for de esquerda!
Me desculpe, mas no Brasil não tem isso, não!
Nada de esquerda ou de direita! !
Eu quero é que isso se f*!
Meu telefone tocou?
Será que é ela?
...Eu limpei foi tudo,
tudo está limpinho!

Política é sempre a mesma!
Sai um ladrão, entra um rufião!

Não quero mais nem falar sobre isso!
Nada vai me fazer perder a novela do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário