domingo, 27 de dezembro de 2009

Procurando você

A noite cai sempre do mesmo jeito,
nada é do mesmo modo,
tudo agora já está diferente:
eu não tenho mais minha casa,
meu lar querido, perfeito,
eu não tenho mais você...

Os sonhos de uma vida inteira,
uma noite, uma morte,
uma bebida derradeira.
Sua voz não sai da minha cabeça,
seu olhar não me deixa morrer,
não me deixar ir embora...

O silêncio do noite silencia meu choro de novo,
mais uma vez eu durmo,
acordo sem você ainda,
nunca mais terei você do meu lado,
nunca mais serei o seu amado.
Sem motivos para eu viver,
sem motivos para continuar ou esquecer...

O espectro de seu rosto ainda me cerca,
não posso fugir no natal,
nem na Páscoa para canto nenhum,
porque seu rosto vive na minha cabeça,
vive na sombra dos meus olhos.
Eu sou tão culpado por tudo isso,
eu são tão idiota por ter sido seu amigo...

Uma voz não sai da minha mente.
Uma noite dessas eu te amei,
na outra nunca mais, não mais sei.

O tempo apagou teus olhos da minha vista.
O sol queimou minhas esperanças.
Deus sabe como amar, como te amar me cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário