domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estética

Caos.
Caos, caótico bandolim.
Triste,
tristeza que arde, não tem fim.

Silicone na minha boca,
desejo, desejo na minha vagina flácida!
Cabelos de plástico, dentina plástica!

Eu quero um cirurgião para meu sexo,
quero que modifique minha onda profissional,
que a moda é ser sempre outra, nunca igual!

Caos.
Caos, caótico até Berlim!
Capital
do sexo, sexo de cetim.

Soro para meu dente caído!
Acudam, acudam meu poodle estribuchou!
Acudam, acudam meu peito estourou!

Doce sabor este de sêmen na minha boca!
Bebê, tem gente que dança na escuridão,
eu prefiro a Sapucaí, que eu saio na Televisão!

Meu toque de celular é paranóico,
meu telefone é biônico,
minha paralisia eu disfarcei com botox!
Minha virgindade perdeu o cabaço,
como quando você desfaz um laço!

Silicone,
filmes,
comerciais de cerveja.
A luz,
a tv globo
te faz uma estrela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário