quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vida(?) de estudante


Este mundo realmente é injusto! E quando se é estudante, então!!!
Deus nunca gostou de estudantes! Que o diga a Eva, que foi ver o que era o troço daquela maçã e deu no que deu! Definitivamente, Deus não gosta de gente curiosa, sendo a curiosidade a cara do estudante!
Estudante entra na universidade e pensa que será gente! Tolo devaneio!
Você chega numa universidade pública deste Brasil e falta de um tudo, só num falta gente porque enfim a produção de pessoas não depende do estado(hihi). Sempre entramos ouvindo o povo dizer que a universidade é o templo do saber, que la la la que blá blá blá, mas quando a gente chega lá...afff...não é nenhum templo, nem da burrice nem do saber. Tá mais para um cortiço: o Cortiço do Saber!
O pior de uma universidade são as pessoas: os funcionários, que não querem fazer nada, alguns professores, que se esqueceram que somos seremos humanos e, por mais que incrível que isso pareça, temos vida social, e os alunos, ah estes são os piores!
Os alunos universitários se sentem as coisas mais importantes do universo, possuem um panteão de lugares comuns interminável, acreditam no SUS, acreditam em Marx, na revolução social, na igualdade do sexos, na volta de Jesus, no poder de Satanás, na beleza do Futebol, na importância da Brahma, na inteligência de cantores de música alternativa(hihi), na morte da bezerra e na vaca parida.
Estudantes universitários não acreditam na Igreja Católica nem na comunhão dos Santos!
Estudantes universitários gostam de beber muito, muito beber, foder muito, muito foder, mas quando crescerem vão se casar e relembrar dos tempos da universidade com nostalgia, mas vão culpar seus filhos se fizererem coisas similares!
ai ai ai
A vida é assim!
Um dia se viça, no outro se deixa viçar; o que era liberal um dia, amanhã vai se desliberar!

Um comentário: