segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval


O carnaval é engraçado, ó!
Acho super divertido aquelas moças lindas(?) dançando como se tivessem levando choque no rabo no meio daquela avenida ( sempre quis saber se lá passava carros...). Mas é a vida, né!
O Brasil é assim mesmo! Eita país louco, sinhô jésus!
Estava vendo aqui que uma doida lá se pegou com outra lá, porque a segunda estava no lugar dela, dançando no canto que era pra ela dançar e que ela, a primeira, era a madrinha-musa-rainha-principesa-marquesa do bateria...Acho tão fino esse povo que briga por um posto tão importante, né!
O pior é que o povo da televisão faz entrevistas com elas e eu fico me sentindo tão burro, nunca reconheço ninguém! Mas também elas são subcelebridades sazonais. Muito sazonais aliás, tipo... quatro dias(o carnaval dura quatro dias,né?). Acho muito fino isso, sabe, você é que nem uma estação do ano: aparece e logo some, mas depois reaparece de novo, num movimento pendular. É um bom investimento para se fazer, tendo em vista que a maioria das subcelebridades deste mundão de meu Brasil é como um peido: tem apenas seus 2 minutos de efeito, depois ninguém nem mais sabe de que bumbum veio! Se eu fosse uma dessas subcelebridades, tentaria ser uma dessas ¨musas"(?...kkk) do carnaval!
Ah...vocês viram? Até a Madonna veio para cá! Num sei, mas se eu fosse podre de rico como ela, num perderia meu tempo com uma coisa assim, mas sei lá...Ela deve gostar de coisas coloridas, né. Apesar de tudo, de todo este clima carnavalesco, vamos vivendo nossos dias de vida como se a morte nunca fosse nos visitar! Vamos vivendo o minuto de insanidade que todos querem! E viva Jésus e sua caranga envenenada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário