quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ars ponetans - a pedidos


"A pedidos de um amigo punheteiro, escreverei um pouco sobre esse ato tão libidinoso e ao mesmo tempo digno de louvor"

É com este pedido que começo meu falatório sobre algo que afronta muito as mentes pudicas e ingênuas de nossas criancinhas e de adultos que de todo não cresceram: a ars ponetans.
Tal prática surgiu há muito tempo na história pregressa de nossa civilização judáico-cristã-ocidental-gagaloo. Dizem as más línguas que Adão batia uma quando Eva ia perambular pelo bosque celestial atrás duma tal maçã aí. Depois de Adão, tivemos outros grandes homens que eram adeptos de tal arte. Dizem que Hitler teve ódio dos judeus quando um judeu o flagrou num momento intimista vendo uma foto de um lindo moreno que seu pai tivera como amante há tempos anteriores aos daquela hora, num sabe. A vida dos homens gira em torno do falo, como todos já sabem, no entanto, nas horas de diversão intimista consigo mesmo a vida do ser homem não está mais no falo, sim na mão que rege a sinfonia de um movimento só, que tem por final, um deleite leitoso de uma lactínea derivação.
Não devemos ter medo de praticar tal arte preciosa, devemos, sim, estudar mais todas as possibilidades arcústicas e metodológicas sobre o assunto. Para mais informações leiam: Ars Ponetans: um estudo qualitativo com embasamento metodológico nas prioridades e movimentos oscilatórios de um conjunto de estudantes da cidade de fortaleza. Mestrado de Saúde Pública.

Ah...esse estudo mostrou que é sempre bom usar equipamentos anti-atritivos, como cremes, sorvetes e, para casos menos favorecidos de dinheiro, até saliva.
Bom proveito.


2 comentários:

  1. O uso de sorvete soa estranho para mim. Existe alguma preferência por sabor?

    ResponderExcluir
  2. o sabor não importa...o que importa é o cone, sacou?

    ResponderExcluir