quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jogo de Adultos

Eu apenas quero te mostrar como faz-se...de modo cruel!
Apenas quero dizer onde se começa e onde se acaba,
quero dizer onde e como se encontra o seu papel
neste mundo louco que um dia nossas vidas desata.

Ô que você se perde com este jogo.
Você não reconhece o buraco
e nem se abre com força para o novo.

Não tenha medo de começar,
não se mate nem se deixe matar...
É apenas uma brincadeira
e isso tudo acaba de forma ligeira!

Eu quero lhe colocar no caminho certo para a felicidade!
Quando se ama não se deve contar com o amor alheio,
por isso que nosso jogo é de uma tremenda simplicidade,
no fundo, bem no fundo o que estamos fazendo é passageiro.

Ô o que preocupa nisso de jogar?
É se tocar as bolas e com o tempo
você vai entender como se faz taco entrar.

Não tenha pena de minhas aquisições,
que eu não vou te perdoar as agressões...
É apenas um joguinho, meu amor,
tudo isso acaba quando apenas começou.

Eu quero que você apenas entenda,
que perceba todos as nuances, compreenda
o que estamos a fazer: é bem simples eu sei,
mas você pode criar amor por mim - odiei!
É tão-somente uma brincadeira, agora acabou!
Não vamos passar a vida toda em juras de amor,
foi só nesta noite louca e surreal,
que amanhã o álcool vai embora e torno ao normal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário