domingo, 18 de abril de 2010

Delirium psalmus


Ao te olhar,
o mundo pára,
meu mundo cessa.
O dia fica perplexo
diante de tanto amor
que emana de mim.

Me sinto tão confuso,
como se tudo fosse escuro.
Quem dera eu te ter agora comigo,
me sinto tão...tão feliz contigo.

Ao fundo de tudo,
eu sei que amar não vale
a pena, que amar é perder,
mas tudo me leva a ti,
tudo em ti me faz voar.

Estes incidentes de fé,
estas vidas de um beijo qualquer,
tudo em mim e em ti, meu amor,
lembra um sonho que não acabou.

Contigo é onde quero estar...
Em teus braços, teu cheiro me faz sonhar...
Apenas tu me ouves em profundidade,
apenas teus olhos enxergam minha verdade,
que às vezes eu escondo de mim mesmo,
mas tu, com seu sorriso perfeito,
me fazes logo esvaecer...

Tua boca me diz coisas belas sempre...
Como quem não quer nada, de inocente,
me aproximo e te ouço falar...
Este estado me faz delirar,
teus olhos, teu cheiro, teu hálito...
Este amor me é tão mágico,
que as vezes me sinto desmaiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário