quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonata do Desespero


"All these accidents that happen
Follow the dot
Coincidence makes sense
Only with you
You don't have to speak - i feel"

Jòga - Björk



Você não precisa falar,
você nem necessita me dizer nada;
eu já sinto o que seus olhos querem
me esconder, já vejo sua voz mentir.

Quando eu caí naquela noite,
você me empurrou cada vez mais
para a solidão, para o abismo
que sempre aumentava entre nós.

Belas paisagens de uma mentira surreal,
um desenho abstrato que eu mesmo criei,
uma ilusão pintada com tom de arte final,
manchas que com minhas lágrimas borrei.

Você não precisa dizer nada para mim,
apenas seu comportamento já me
revela que meu mundo já não
é mais seu, que eu...morri para você.

Eu só queria fugir deste estado de...
Todos estes acidentes são minha culpa!
Apenas os nervos de minha voz podem
falar, podem dizer quantas vezes já morri!

Belas paisagens de uma mentira surreal,
um desenho abstrato que eu mesmo criei,
uma ilusão pintada com tom de arte final,
manchas que com minhas lágrimas borrei.

Todas essas imagens que giram na minha emoção,
todos esses vazios internos já não são mais seus...
O meu mundo já não é mais seu...eu, apenas
eu que ainda teimo em não perceber o que todos sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário