segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ela-escorpião

" O sol queima as franjas das árvores,
a noite beija o céu em esplendor...
nada é tão forte, tão pleno
que não haja algo com maior vigor...
Tua voz ecoa na minha mente,
teu jeito ecoa em meu jeito,
teus olhos me chamam-meu corpo sente
que eu você somos um conjunto semi-perfeito...

Em ti este escorpião
de carne, de calor e de vontade...
Esta alma de pura verdade,
de intenso luminar, tórrido clarão...

Tão pouco para ti isto é.
Tão pouco tudo o será,
tendo em vista que és única,
uma ametista em forma de mulher..."



A primeira vez que a vi não é bem precisa na minha memória, mas eu logo me identifiquei com aquele ser histérico e sedutor.Muitos a odiavam, mas eu queria conhecê-la, queria ser amigo sei lá. Aí uma vez, numa aula da Olimpíada de Física, estávamos eu e um amigo meu lá, e ela com uma amiga feiosa dela...Elas estavam falando num sei do que, só sei que me meti como sempre, foi uma briga feia! E um gritava para cá e outro para lá. Sei que deste confronto, me apaixonei toscamente, depoismente ficamos amigos e dura até hoje.
Ela?
Bem, falar dela é complicado.
Ela não é uma pessoa que se defina com uma palavra, uma frase, um período ou coisa mais ampla! Ela é intensa como a chama do mais tórrido vulcão, mais forte e agressiva que o mais bravio oceano, mas, ao mesmo tempo, agradável e cheirosa como a mais bela alvorada primaveril. Ela é ela. Não há no Universo outra igual!
Deus sabe o que roda em sua mente ativa e potente, nos seus sentimentos pendulares e na sua inteligência altiva e sensível!
É muito fácil ter ódio dela! É muito fácil querer bater com a cara dela na parede!
Mas coisas fáceis são para burros, o que faz com que apenas os escolhidos possam desfrutar da amizade agre-doce desta singela moça. Sim, apenas os escolhidos!
Ela é o perfeito escorpião!
Ela-escorpião!
Aquela sensualidade, aquele jeito misterioso e profano de ser, aquela voz histriônica, aquela inteligência semi-maléfica, aquela complexidade de gente que vai marcar o mundo, sabe!
Ela é demais!
Não há nada melhor do que ser amigo dela!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que chorei mais que a Namel! =D Adorei! Cada palavra, cada vírgula, a ausência de definição. Adorei a foto, principalmente pq antes de vê-la, me disseste que era parecida comigo. É isso, amigo. Lindo quando alguém transforma sentimentos em palavras. Emocionante mesmo. E mais bonito que o da Namel! (não podia deixar se dizer, né?? kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ei, gato! Textos sinceros são sempre bons de ler. Acho que você soube descrevê-la bem rs ontem saiu uma matéria sobre o caçado de escorpião hehe numa cidade qualquer do Brasil. Só lembrei dela! Sim!!! Coloca esse texto aí como depoimento pra ela no orkut, acho que ficaria ótimo! (aqui é a Klycia)

    ResponderExcluir